Início > Geral > Venha Fazer Parte da BUNDA Você Também!

Venha Fazer Parte da BUNDA Você Também!

No dia 26 de junho de 2014 o Rodrigo Constantino publicou um artigo na Veja.com com o título “Venha Fazer Parte da BUNDA Você Também!”. Com muita criatividade, mas utilizando-se de imagens um tanto fortes, o autor apresenta a ONG BUNDA (Brasileiros Unidos em Defesa de Atrocidades). Me chamou a atenção o fato da página ter sido retirada do ar sem quaisquer explicações. Por isso, reproduzo o texto na íntegra abaixo.

Venha Fazer Parte da BUNDA Você Também!

Comunista

Cansado da direita brasileira defendendo coisas ridículas como meritocracia e responsabilidade individual, resolvi criar uma nova ONG chamada Brasileiros Unidos em Defesa de Atrocidades (BUNDA).

A BUNDA pretende unificar todas as diferentes bandeiras progressistas espalhadas em inúmeras ONGs distintas, o que facilita a transferência das verbas governamentais para nossa organização não-governamental.

Quem decidir ingressar na BUNDA receberá uma carteira do Cadastro Único (CU), para facilitar a identificação por parte do Comitê Central (CC). Com seu CU será possível abrir várias portas estatais e permitir diversas regalias justas, que os “coxinhas” chamam de mamatas ou boquinhas por pura inveja.

As bandeiras defendidas pela BUNDA serão todas aquelas típicas das esquerdas: imposto de renda altamente progressivo (podendo chegar a 80%); cotas raciais para tudo; reservas indígenas contemplando até 30% do território nacional, de preferência em áreas ricas em minérios; aumento da maioridade penal para 30 anos (não é justo punir severamente crianças de 25 anos, vítimas da sociedade, só porque acidentalmente mataram burgueses ricos que se recusaram a praticar justiça social entregando seus pertences em “assaltos”); liberdade ampla para os camaradas dos black blocs protestarem contra o sistema em paz, sem a intimidação policial enquanto quebram lojas e bancos ou jogam coquetéis Molotov por aí; mais verbas públicas para os companheiros do MST terem melhores condições de invadir fazendas produtivas; controle absoluto da imprensa, para democratizar os meios de comunicação; etc.

Tudo isso fará parte das bandeiras da BUNDA. Dela sairá a Movimentação das Esquerdas Revolucionárias das Américas (MERDA), que vai se espalhar por todo continente. A ideia principal da BUNDA é espalhar bastante a MERDA, para os burgueses capitalistas não terem a menor chance de defender a democracia representativa, essa farsa da elite branca.

Todo aquele que aderir à MERDA receberá um crachá de Proletário Operário Revolucionário Comunista (PORCO), o que é garantia de sucesso nas rodas de MPB, regadas com maconha uruguaia. Os melhores colaboradores receberão, depois, uma carteirinha de Integrante do Movimento Brasileiro da Esquerda Comunista pela Incrível Liberdade (IMBECIL). Para tanto, é preciso se esforçar muito, defender de verdade a liberdade existente em Cuba.

Não perca mais tempo, companheiro! Use a BUNDA para participar da MERDA e obter seu crachá de PORCO e sua carteirinha de IMBECIL. Está esperando o quê?

Rodrigo Constantino

Anúncios
Categorias:Geral
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: